UFSC recebe inscrições para Pós-Graduação em Física

23/05/2018 - 14h33 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018/2 de Pós-Graduação em Física.

A UFSC oferece vagas para os cursos de Mestrado e Doutorado em Física, destinados ao segundo semestre do ano letivo de 2018 - Câmpus Florianópolis. Podem participar do seletivo candidatos com graduação em Física (Bacharelado ou Licenciatura).

O Programa de Pós-Graduação em Física da UFSC (PPGFSC) utiliza a nota do Exame Unificado de Pós-Graduação em Física (EUF) para ingresso nos cursos.

Os interessados devem se candidatar até às 17 horas de 24 de maio (quinta-feira) por meio de preenchimento da Ficha de Inscrição online. Acesse a Ficha para Mestrado e a Ficha para Doutorado. A documentação solicitada também deverá ser anexada e enviada junto com o formulário, conforme disponível nos Editais.

As inscrições homologadas serão divulgadas dia 25 de maio e o resultado final dia 11 de junho. Para mais informações acesse os Editais Mestrado e Doutorado e a página da UFSC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: