UFSCar abre inscrições do Processo Seletivo 2021 para o curso de Música

01/03/2021 - 16h52 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu nesta segunda-feira (1º), as inscrições para o Processo Seletivo 2021 para o curso de Música.

A UFSCar está oferecendo 24 vagas para o curso de Licenciatura em Música, destinado ao primeiro semestre do ano letivo de 2021. Os interessados devem se cadastrar até 12 de março no portal Vunesp.

O valor da taxa é R$ 45,00. Os participantes podem solicitar isenção da taxa até 19 de março, conforme critérios socioeconômicos exigidos em Edital. O procedimento deve ser efetuado por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

Podem participar do processo seletivo candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. Além da nota do Enem como forma de ingresso, o participante também terá que realizar uma prova de habilidades musicais, que será aplicada dia 16 de maio.

Não será permitido participar deste seletivo na condição de candidato treineiro (estudantes dos 1º e 2º anos que realizam provas para testar suas habilidades e conhecimentos). O resultado final e a lista de espera do processo seletivo serão divulgados dia 28 de junho.

Os interessados podem tirar dúvidas através do email ([email protected]). Para mais informações acesse o Edital e o portal da UFSCar.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: