UFSCar anuncia 2ª chamada do Vestibular de Música 2019

19/02/2019 - 14h45 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo (SP), divulgou nesta terça-feira (19) a 2ª chamada do Vestibular de Música 2019. Confira a lista de convocados.

Os selecionados devem comparecer na sala de Coordenação do Curso de Música (localizada no prédio do Centro de Educação e Ciências Humanas/CECH), no Câmpus São Carlos, dia 22 de fevereiro. O horário de atendimento será das 14h30 às 16h. Os documentos solicitados estão disponíveis no Edital.

A UFSCar ofertou 24 vagas para o curso de Licenciatura em Música, em período integral, no Câmpus São Carlos. Os candidatos inscritos realizaram no dia 20 de janeiro, a prova de Conhecimento e Habilidade em Música.

Puderam se inscrever no Processo Seletivo candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. A nota do Enem foi acrescida à nota da prova de Conhecimento e Habilidade em Música.

De acordo com a Instituição, o curso de graduação em Música é o único que não faz parte do Processo Seletivo via Sistema de Seleção Unificado (SISU).

Para mais informações acesse a página do Vestibular e da UFSCar.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: