UFSCar divulga Edital do Processo Seletivo 2021 no curso de Música

12/02/2021 - 13h42 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) publicou o Edital do Processo Seletivo 2021 para o curso de Música.

A UFSCar está oferecendo 24 vagas para o curso de Licenciatura em Música, destinado ao primeiro semestre do ano letivo de 2021. As inscrições ocorrerão entre os dias 1º e 12 de março no portal Vunesp.

O valor da taxa é R$ 45,00. Os participantes podem solicitar isenção da taxa até 19 de março, conforme critérios socioeconômicos exigidos em Edital. O procedimento deve ser efetuado por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

Podem participar do processo seletivo candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. Além da nota do Enem como forma de ingresso, o participante também terá que realizar uma prova de habilidades musicais, que será aplicada dia 16 de maio.

Não será permitido participar deste seletivo na condição de candidato de treineiro. O resultado final e a lista de espera do processo seletivo serão divulgados dia 28 de junho.

Os interessados podem tirar dúvidas através do email ([email protected]). Para mais informações acesse o Edital e o portal da UFSCar.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: