UFSCar divulga local de prova do Vestibular de Música 2019

11/01/2019 - 12h18 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo (SP), liberou o local de prova do Vestibular de Música 2019. Acesse o documento para obter todas as orientações.

Os candidatos inscritos realizarão no dia 20 de janeiro, a prova de Conhecimento e Habilidade em Música, no Câmpus São Carlos - Teatro Florestan Fernandes, ao lado da Biblioteca Comunitária. Os portões abrirão às 12h e fecharão às 13h. Os concorrentes deverão portar um documento de identificação oficial com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A UFSCar está oferecendo 24 vagas para o curso de Licenciatura em Música, em período integral, no Câmpus São Carlos.

Puderam se inscrever no Processo Seletivo candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. A nota do Enem será somada à nota da prova de Conhecimento e Habilidade em Música.

Conforme retificação, o resultado será divulgado dia 12 de fevereiro de 2019 com matrículas dia 15 seguinte. A 2ª chamada é prevista para 19 de fevereiro.

De acordo com a Instituição, o curso de graduação em Música é o único que não faz parte do Processo Seletivo via Sistema de Seleção Unificado (SISU).

Para mais informações acesse a página do Vestibular.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: