UFSCar encerra esta semana as inscrições do Vestibular de Música 2020

29/10/2019 - 14h52 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo (SP), encerra na próxima sexta-feira (1), as inscrições para o  Vestibular de Música 2020 destinado ao Câmpus São Carlos.

De acordo com a Instituição, o curso de Licenciatura em Música é o único que não faz parte do Processo Seletivo via Sistema de Seleção Unificado (SISU). A seleção é realizada por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e por provas de Conhecimento e Habilidade em Música.

As inscrições devem ser efetuadas no portal da Fundação Vunesp. O valor da taxa de inscrição é R$ 45,00. A solicitação de isenção da taxa já encerrou e o resultado pode ser consultado no site.

A prova escrita conterá 30 questões objetivas de múltipla escolha. Os candidatos também deverão realizar o exame de Habilidade e o Enem 2019, que farão parte da somatória das notas. O cronograma completo com datas e horários de provas, datas de matrículas e outras informações estão disponíveis no Edital.

O resultado final, a lista de convocados em 1ª chamada e a lista de espera serão divulgados dia 5 de fevereiro, a partir das 17h no site. Caso todas as vagas não sejam preenchidas haverão novas chamadas.