UFSCar encerra hoje as inscrições para cursos de especialização em computação

30/11/2020 - 17h01 - Por Karoline Figueiredo

O Departamento de Computação (DC) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) encerra nesta segunda-feira (30) as inscrições para os Cursos de Especialização em Computação. Os interessados devem se candidatar no portal.

Os cursos ofertados são:

Desenvolvimento de Software para Web: oferece formação em Engenharia de Software para o desenvolvimento de aplicações voltadas para Web, empregando metodologias, ferramentas, linguagens e ambientes computacionais presentes no cotidiano atual das grandes empresas. O curso possui 390 horas.

Infraestrutura de Tecnologia de Informação (TI): busca capacitar e atualizar profissionais em tecnologias, serviços e aplicações de redes e toda infraestrutura de TI, bem como nas práticas associadas ao projeto, implantação e suporte de redes e de infraestrutura para os times de desenvolvimento de software.

As aulas iniciarão dia 5 de fevereiro de 2021, na modalidade online em decorrência da pandemia por Covid-19. Estão previstas aulas presenciais adicionais, conforme protocolos de biossegurança estabelecidos pela UFSCar.

Os candidatos podem tirar dúvidas e obter informações através do email (extensã[email protected]), pelo telefone (16) 3351.9494 ou pelo whatsapp (16) 99155.0569.

Para mais informações acesse os portais UFSCar e dos Cursos ofertados.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: