UFSCar encerra hoje as inscrições para Master in Business Engineering (MBE)

10/02/2021 - 11h41 - Por Karoline Figueiredo

O Câmpus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) encerra nesta quarta-feira (10), as inscrições para o curso de especialização em Master in Business Engineering (MBE). Os interessados devem se inscrever no portal MBE/UFSCar.

O MBE dispõe de ampla formação baseada em conhecimentos das áreas de Gestão, Negócios e Engenharia, a partir do uso de ferramentas e técnicas analíticas para que se possa melhorar as operações internas e externas das organizações. O curso é ideal para quem deseja aumentar sua empregabilidade incorporando novos conhecimentos de práticas de gestão aliadas a conhecimentos técnicos para a resolução de problemas e tomada de decisões.

De acordo com a UFSCar, a grade curricular do curso inclui disciplinas como Gestão de operações; Cadeia de suprimentos; Fundamento dos Seis Sigma; Estatística aplicada; Ferramentas de qualidade; e Análise de custos.

As aulas serão ministradas por professores doutores da UFScar, além de especialistas e profissionais reconhecidos da área. O curso tem duração de 18 meses, e acontecerá em sábados alternados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na unidade de Sorocaba (SP). As aulas serão realizadas presencialmente, no entanto, caso a pandemia por Covid-19 permaneça, as mesmas serão aplicadas de forma virtual.

O processo seletivo é composto por entrevistas com os candidatos. Os concorrentes podem encaminhar suas dúvidas para o email ([email protected]) ou pelo whatsApp (15) 99657.3017. Para mais informações acesse o portal UFSCar.