UFSCar encerra hoje as inscrições para pós-graduação em Genética Evolutiva e Biologia Molecular

10/12/2020 - 10h09 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) encerra nesta quinta-feira (10) o período de inscrições para o Processo Seletivo no curso de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Genética Evolutiva e Biologia Molecular (PPGGEv).

A UFSCar está oferecendo 13 vagas para ingresso em 2021. Os interessados podem se inscrever através do email ([email protected]), conforme orientações no Edital. Entre as exigências para as candidaturas estão: apresentar diploma de graduação, currículo, documento original de identificação (cópias anexadas); e formulário de inscrição preenchido.

A seleção será realizada por meio de aplicação de prova de conhecimento dia 01 de fevereiro de 2021, das 14h às 18h. Os resultados serão anunciados dia 12 seguinte, no portal PPGGEv.

O curso de mestrado da área busca o desenvolvimento em estudos que demonstrem o domínio dos instrumentos conceituais e metodológicos conceituais e metodológicos essenciais nas áreas de concentração em Genética Evolutiva e Biologia Molecular, através de trabalhos de investigação e de ensino.

Linhas de pesquisa:

Genética e Evolução: Genética Evolutiva; Genética Aplicada a Produção e Melhoramento Animal; e Genética da Conservação;

Bioquímica e Biologia Molecular: Bioquímica, Biologia Molecular e Estrutural.

Para mais informações sobre o curso acesse o portal PPGGEv e o portal UFSCar.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: