UFSCar encerra na próxima semana as inscrições para especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional

26/07/2019 - 17h30 - Por Karoline Figueiredo

O Departamento de Psicologia (DPsi) da Universidade Federal de São Carlos, por meio do Laboratório de Neurociências do Bem-Estar (LaNeuBe), encerra na próxima segunda-feira (29), as inscrições para o curso de especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional.

De acordo com o programa, o objetivo é formar profissionais para a compreensão dos processos de aprendizagem, partindo das bases neurobiológicas, psicológicas e ambientais, até a conscientização sobre a diversidade humana e a demanda por inclusão, equidade e valorização dos potenciais de aprendizagem durante o desenvolvimento.

O curso possui carga total de 600 horas/aula e é voltado aos pedagogos, professores licenciados, psicólogos, fonoaudiólogos e demais profissionais das áreas de Educação e Saúde. Os interessados devem se inscrever no Processo Seletivo por meio site.

As aulas iniciarão 2 de agosto e serão ministradas no Câmpus São Carlos da UFSCar, em três dias consecutivos  do mês. Para mais informações acesse a página da UFSCar.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: