UFSCar oferece oficinas de Língua e Cultura EaD

22/05/2020 - 14h08 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto de Línguas (IL) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo (SP), abriu as inscrições para oficinas de Língua e Cultura na modalidade Educação a Distância (EaD).

Qualquer pessoa interessada pode participar, basta efetuar o cadastro no portal IL - área Cursos/Oficinas. São oferecidas as seguintes oficinas:

Teatro Espanhol - bases e percursos históricos: 60 vagas; inscrições até 03 de junho; aulas entre os dias 8 e 29 de junho (todas as segundas-feiras, das 15h às 18h); visa apresentar os pilares das artes trágicas e dramáticas do Ocidente durante os séculos.

Tradução e o Traduzir - revisitando os pressupostos de equivalência: 200 vagas; inscrições até 25 de maio; aula ocorrerá dia 27 de maio, das 14h às 16h; abordará tradução enquanto produto e processo, e os efeitos e impactos das tecnologias de tradução na expansão das modalidades tradutórias e nos pressupostos de equivalência.

Práticas de Tradução do Espanhol: 24 vagas; inscrições até 24 de maio; aulas ministradas entre 27 de julho e 8 de julho (todas as quartas-feiras, das 10h às 11h:30); o curso vai compartilhar ferramentas para a tradução do Espanhol, em um espaço de exercitação.

O link de acesso ao ambiente virtual será enviado ao inscrito. Para mais informações acesse os portais da UFSCar e do IL.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: