UFSCar ofertará em 2018 Especialização em Produção de Conteúdo Audiovisual

21/12/2017 - 12h22 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo, vai ofertar em 2018, o Curso de Especialização em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. As inscrições abrirão no início de fevereiro.

O principal objetivo é capacitar profissionais aos novos meios e formas de consumo e de produção audiovisual. O curso é vinculado ao Grupo de Estudos sobre Mídias Interativas em Imagem e Som (GEMINIS) e ao Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS) da UFSCar.

A Especialização é voltada aos profissionais das áreas de Comunicação, Cinema, Imagem e Som, Design, Jornalismo, Marketing, Publicidade, Rádio, Televisão, Artes Cênicas, entre outras.

"Com formato original, a especialização é uma oportunidade de atualização de conhecimentos gerais e específicos para quem trabalha com as várias modalidades de comunicação com o uso de plataformas nas mais diversas concepções", explicou o professor do Departamento de Artes e Comunicação (DAC), João Carlos Massarolo.

A UFSCar vai disponibilizar 30 vagas para o Câmpus São Carlos. A duração total do curso será de 22 meses. As aulas serão ministradas aos sábados, das 9h às 13h e das 14h às 18h, quinzenalmente.

Para mais informações acesse a página da UFSCar.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: