UFSCar promove 1ª Jornada das Licenciaturas

04/05/2020 - 17h11 - Por Karoline Figueiredo

O Departamento de Metodologia de Ensino (DME) da A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realizará dia 9 de maio a 1ª Jornada das Licenciaturas.

De acordo com a UFSCar, diante da situação vivenciada pela pandemia do Coronavírus, a temática do encontro será "Profissão docente em pauta - O que aprendemos com a Covid-19?"

O evento será transmitido de forma online por meio da plataforma Google Meet. A primeira sessão de debates acontecerá das 9h às 11h, com a participação de Elisângela Venâncio Ananias, docente do Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), que abordará "Autonomia e identidades docentes em tempos de crise". No mesmo dia, das 15h às 17h, a videoconferência sobre "Tecnologias e Ensino" será ministrada por Ana Elisa Sobral Caetano, docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

As atividades são gratuitas e abertas ao público em geral. Os interessados devem realizar as inscrições no site até 7 de maio. Dúvidas podem ser tiradas pelo email ([email protected]).

Para mais informações acesse o portal da UFSCar.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: