UFSCar promove a XI Jornada Científica Tecnológica e Cultural

03/08/2017 - 17h31 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realizará entre os dias 23 e 29 de outubro de 2017 a XI Jornada Científica e Cultural. O evento será integrado à 14ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) na qual ocorrerá em todo país.

Durante a XI Jornada Científica e Cultural também serão realizados o XIV Circo da Ciência; o XXIV Congresso de Iniciação Científica (CIC); o IX Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (CIDTI); o X Congresso de Extensão (CONEX); Fórum de Extensão; Fórum de Cultura; VI Ciclo de Minicursos; VII Workshop de Grupos de Pesquisa (WGP); VII Congresso de Pós-Graduação (CONPG); III Congresso de Ensino de Graduação (CONEGRAD); Universidade Aberta; e a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca da UFSCar.

O evento contará com diversas apresentações como orquestras, peças de teatro, palestras, divulgação de trabalhos científicos, entre outros. As atividades acontecerão nos Câmpus de Araras, Lagoa do Sino, São Carlos e Sorocaba.

A participação é gratuita e aberta ao público. Nesta edição, a Universidade espera receber cerca de 40 mil pessoas, entre estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, profissionais de diversas áreas, crianças, jovens e comunidade em geral.

Inscrições e demais informações estão disponíveis na página da XI Jornada.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: