UFSCar promove a XIV Feira do Livro

02/05/2017 - 16h56 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) - SP realizará entre os dias 9 e 11 de maio, no Câmpus São Carlos, a XIV Feira do Livro. O evento é gratuito e aberto ao público.

Dentro da programação serão oferecidas as seguintes oficinas e palestras: Dia 9 de maio às 14h, o professor Wilson Alves Bezerrra apresentará a oficina literária "O conto segundo os escritores". No mesmo dia às 16h30, a professora Rosana Pinheiro Machado, ministrará a palestra "Caos político: os desafios dos movimentos sociais e dos intelectuais na reconstrução do futuro; No dia 10 de maio acontecerão as oficinas "Desenhando Letras: introdução ao lettering", com a arquiteta Juliana Ottaviani às 14h. A artesã, Fernanda San Juan, apresentará às 16h, a "Encadernação Criativa"; e no último dia - 11 de maio, será disponibilizado novamente a oficina "O conto segundo os escritores".

Os interessados em participar das oficinas devem efetuar as inscrições na página XIV Feira do Livro. Todos os participantes receberão certificados.

Além das atividades, a Feira dispõe uma variedade de livros com diversas obras literárias, tanto para visitação quanto para vendas.

A Feira ficará aberta ao público das 9h às 20h, na área norte do Câmpus São Carlos. Para mais informações acesse a página da UFSCar.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: