UFSCar promove XXV Feira do Livro e da Biblioteca; atividades são gratuitas e abertas ao público

30/10/2019 - 11h34 - Por Karoline Figueiredo

A Biblioteca Comunitária (BCo) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) - Câmpus São Carlos, iniciou ontem (29), a XXV Feira do Livro e da Biblioteca.

O tema deste ano é "Biblioteca - Espaço de Literatura, Arte e Conhecimento". O objetivo é refletir sobre a importância e o significado do livro e da biblioteca na vida das pessoas, e o quanto podem contribuir para a informação, cultura e lazer.

O evento acontece até 6 de novembro e é aberto ao público. As atividades são gratuitas e envolvem ações de incentivo à leitura; orientações para prevenção do câncer de mama; atividades de capacitação; café filosófico; oficina de confecção de cadernos artesanais; exposições fotográficas, de pintura e mosaico; palestras; entre outros.

Confira a programação completa, os profissionais que ministrarão as atividades e demais informações no portal da UFSCar. Para participar não é necessário a realização de inscrição, no entanto, é necessário apenas o cadastramento online para a oficina de cadernos que acontecerá dia 1º de novembro, pois as vagas são limitadas.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: