UFSCar promove debates virtuais sobre a pandemia de Covid-19

09/05/2020 - 16h08 - Por Karoline Figueiredo

O Departamento de Metodologia de Ensino (DME) em parceria com o Núcleo de Formação de Professores (NFP) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), promoverão uma série de encontros virtuais para discutir o cenário atual de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e suas implicações na Educação e nas Ciências.

De acordo com a UFSCar, as rodas de conversas abordarão temas como autoconhecimento e isolamento social; didática, política e coletividade; masculinidade e mulheres em vulnerabilidade em tempos de crise; violência doméstica em período de confinamento; pandemia e relações étnico-raciais; vacinas e relações entre ciências, política e sociedade; propagação de vírus e divulgação científica; e panorama educacional pós-pandemia.

O primeiro encontro online acontecerá dia 13 de maio, das 16h às 17h30, por meio da plataforma Google Meet. O tema principal será "Didática, política e coletividade".

O evento é aberto às pessoas interessadas. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

As vagas são limitadas. Para mais informações acesse o portal da UFSCar.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: