UFSCar promove evento sobre produção científica

23/09/2019 - 15h50 - Por Karoline Figueiredo

O Departamento de Referência (DeRef) da Biblioteca Comunitária (BCo), da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) - Câmpus São Carlos, realiza entre os dias 23 e 26 de setembro, o III Conversando sobre a Produção Científica (ConProduCi).

O objetivo é divulgar recursos que possibilitam o acesso, a recuperação e o uso da informação; além de apresentar ferramentas que auxiliam no gerenciamento do processo da produção acadêmica e científica.

O evento oferece atividades em temáticas como estratégia de busca; recursos digitais gratuitos para auxílio em produções acadêmico-científicas em inglês; especificidades da escrita de textos acadêmicos; criação e manutenção do currículo lattes; comunicação oral para apresentação de trabalhos; e gerenciador de referências zotero. A programação completa, os palestrantes e demais informações estão disponíveis na página do evento.

O III ConProduCi é gratuito e aberto ao público. Os participantes receberão certificados. Os interessados devem se inscrever no site. Para mais informações acesse a página da UFSCar.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: