UFSCar promove Feira do Livro Universitário

02/09/2019 - 16h15 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo, realizará entre os dias 3 e 5 de setembro no Câmpus São Carlos, a Feira do Livro Universitário.

O objetivo é aproximar a comunidade acadêmica e o público interessado das obras publicadas, além de incentivar a leitura e a divulgação científica.

De acordo com a Universidade, estarão presentes as seguintes editoras: EdUFSCar; Embrapa; UFV; Unicamp; Unesp; FGV; EdUSP; EdUCS; APC PUCPress; Unifesp; UNB; Senac; UFPR; UFMG; Martin Claret; Companhia das Letras; Blucher; Zahar; Editora 34; Boitempo; Girassol; L± Expressão Popular; Record; Autêntica; Rocco; Aletria; Cortez; Buzz Editora; Editora Lote 42; Aller Editora; Arole Cultural; Instituto Pierre Verge; Livraria da Física; Edipro; Intersaberes; Atheneu; Sanar; Sulina; Editora dos Editores; Global; EdUFPA; Summus Editorial; Catapulta; Mediação; Imprensa Oficial; N1 Edições; Melhoramentos; Estação Liberdade; Perspectiva; Pulo do Gato; Dublinense; e Faro Editorial.

Os livros da EdUFSCar ofertarão descontos de até 70% e bazar com títulos a partir de R$ 2,00. As outras editoras terão desconto de 20%.

A Feira é aberta ao público em geral e acontecerá das 9h às 20h, no Saguão da Biblioteca Comunitária (BCo), na área Norte do Câmpus São Carlos. Para mais informações acesse o portal da UFSCar.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: