UFSCar promove III Encontro de Ensino de Leitura e Escrita

29/07/2019 - 19h10 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Câmpus São Carlos (SP), realizará no dia 10 de agosto o III Encontro de Ensino de Leitura e Escrita (EELE). O objetivo é debater e apresentar pesquisas atuais relacionadas ao ensino e à aprendizagem da leitura e da escrita; valorizar o trabalho docente; divulgar estudos e relatos de prática acerca do tema, entre outros.

As inscrições seguem abertas até 7 de agosto para ouvintes e devem ser efetuadas no site. As inscrições para submissões de trabalhos encerraram dia 5 de julho. Os eixos temáticos dos trabalhos são: "Práticas pedagógicas de leitura e escrita: experiências e pesquisas"; "Diversidade e ensino de leitura e escrita"; "Políticas, programas e projetos de leitura e escrita"; "Letramentos: teorias e práticas de leitura e escrita"; e "Formação de professores e ensino de leitura e escrita".

O evento acontecerá a partir das 9h, no Teatro Universitário Florestan Fernandes - Câmpus São Carlos. Todos os participantes receberão certificados.

Acesse o portal da UFSCar e o portal EELE para obter mais informações.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: