UFSCar promove V Seminário de Experimentações Etnográficas; evento é online e gratuito

13/01/2021 - 12h03 - Por Karoline Figueiredo

O Laboratório de Experimentações Etnográficas (LE-E) do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS), da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), realizará nos dias 14 e 15 de janeiro o V Seminário de Experimentações Etnográficas.

Segundo a UFSCar, o objetivo do evento é reunir pesquisas que abordam etnograficamente o imbricamento de tecnologias e mercados na atual era do capitalismo tecnocientífico. Os encontros contarão com a participação de pesquisadores do Laboratório de Experimentações Etnográficasda UFSCar e de outras instituições como a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ).

O Seminário é aberto ao público e será realizado de forma virtual por meio da plataforma Google Meet. as inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas pelo endereço eletrônico ([email protected],br). Após a realização da inscrição, será enviado um link de acesso ao evento para o participante.

Confira a programação completa, os palestrantes e os temas a serem abordados no informativo. Para mais informações acesse o portal UFSCar.