UFSCar promove VI Jornada de Gestão e Análise Ambiental

03/11/2020 - 16h00 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realizará entre os dias 17 e 20 de novembro, a VI Jornada de Gestão e Análise Ambiental.

Nesta edição, o evento será realizado de forma virtual em decorrência da pandemia causada por Covid-19. O tema será "Gestão de Bacias Hidrográficas - Edição Especial Comemorativa dos 25 anos do Comitê de Bacia Hidrográfica do Tietê-Jacaré (UGHRI 13 - TJ)".

A programação contará com mesas-redondas, palestras e minicursos. Os interessados devem se inscrever no portal.

No primeiro dia (17), as atividades estarão relacionadas ao tema "Situação Atual da Gestão de Bacias Hidrográficas". No segundo dia (18), as atividades serão acerca do tema "Demandas e Necessidades na Gestão de Bacias Hidrográficas". No terceiro dia (19), o foco será "Propostas e Perspectivas da Gestão de Bacias Hidrográficas". No último dia de encontro (20), ocorrerão o II Encontro Intermunicipal de Educação Ambiental e a realização de minicursos. Confira a programação completa e os palestrantes.

A Jornada de Gestão e Análise Ambiental é organizada por estudantes do curso de graduação em Gestão e Análise Ambiental, por estudantes de pós-graduação em Ciências Ambientais, e por professores do Departamento de Ciências Ambientais da UFSCar.

Para mais informações acesse o portal da UFSCar.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: