UFSCar promove VII Conferência sobre Educação para o Empreendedorismo

20/09/2021 - 11h21 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo (SP), realizará nos dias 22 e 23 de setembro, a VII Conferência sobre Educação para o Empreendedorismo (CEE 2021). O evento será aberto ao público e acontecerá de forma online.

Nesta edição, o tema central será "Desafios e soluções em tempos de pandemia", com foco na inovação e desenvolvimento de caminhos e soluções que auxiliem a disseminação de experiências e práticas sobre Educação para o Empreendedorismo, oferecendo a possibilidade de uma visão mais abrangente sobre tópicos que cobrem diversas perspectivas.

Segundo a UFSCar, a ideia é promover as relações entre a sociedade, a universidade e o poder público propondo um novo paradigma: a capitalização do conhecimento, ou seja, que o legado da conferência de fato seja transformador em todos os ambientes do ensino público.

Os encontros reunirão sessões plenárias e apresentações de trabalhos. Confira a programação completa na página da CEE. A conferência é voltada aos professores dos ensinos Fundamental, Médio e Superior; profissionais liberais; gestores públicos; estudantes dos ensinos Médio e Superior; pesquisadores; órgãos públicos e privados; organizações sociais; e demais pessoas interessadas ao tema.

O evento é uma realização do Laboratório de Inovação e Empreendedorismo em Tecnologia Assistiva, Esporte e Saúde (Lietec) da UFSCar. Para mais informações acesse a página da UFSCar.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: