UFSCar promove VII Mostra de Produções Audiovisuais e V Mostra Fotográfica

16/01/2017 - 17h31 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu as inscrições para submissão de trabalhos dos quais serão apresentados na VII Mostra de Produções AudiovisuaisV Mostra Fotográfica. As Mostras fazem parte da 17ª Semana de Imagem e Som (SEIS) da UFSCar que acontecerá entre os dias 21 a 26 de abril deste ano.

17ª Semana de Imagem e Som (SEIS) é organizada pelos estudantes do curso de graduação de Imagem e Som da UFSCar. O tema desta edição será "Mídia Ativa" - com o propósito de debater e refletir sobre poder que as mídias possuem de mobilizar a população, tais como, cinema, televisão, rádio, internet, etc.

Mostra Produções Audiovisuais - Acesse o Regulamento

Podem participar realizadores, coletivos, ONGs (Organizações Não Governamentais) e estudantes universitários. As obras audiovisuais serão aceitas de qualquer material e em diversos formatos, produzidas no máximo em 20 minutos e enviados até dia 10 de abril. O trabalho deve estar relacionado ao tema "Mídia Ativa". Esta edição abriu um novo espaço para diferentes produções de curtas-metragens (clipes musicais, comerciais, reportagens, web séries, vídeos ensaios, entre outros). Interessados deverão preencher o formulário de inscrição.

Mostra Fotográfica - Acesse o Regulamento

Podem se inscrever pessoas maiores de 18 anos, até dia 3 abril por meio de preenchimento do formulário de inscrição. Os candidatos podem enviar no máximo 3 fotos relacionados ao tema "Mídia Ativa".

As inscrições são gratuitas e o resultado será divulgado dia 11 de abril no facebook da SEIS.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: