UFSCar publica calendário do Vestibular 2021

13/04/2020 - 15h07 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo (SP) divulgou o cronograma do Vestibular 2021. De acordo com o Edital, serão ofertadas 2.917 vagas em 65 opções de cursos superiores.

O preenchimento das vagas ocorrerá apenas no primeiro semestre do ano letivo de 2021. Os cursos serão ofertados nos Câmpus de Araras, Lagoa do Sino, São Carlos e Sorocaba.

Para concorrer às vagas da UFSCar é necessário a participação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, pois a nota do exame é utilizada para seleção do candidato. O curso de Licenciatura em Música, além da nota do Enem, também exige uma prova de conhecimento e habilidade específico.

Os interessados devem acompanhar os prazos e os Editais do Enem publicados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) e pela UFSCar.

Conforme Editais do Enem, versão impressa e versão digital, o prazo para justificativa de ausência e para pedido de isenção da taxa de inscrição segue aberto até 17 de abril no portal do Enem. O período de inscrições do exame está previsto ocorrer entre 11 e 22 de maio.

As datas podem ser alteradas ou adiadas devido a situação atual de emergência pública no país. Os candidatos devem acompanhar futuras publicações nos portais dos órgãos competentes. Para mais informações acesse o portal da UFSCar.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: