UFSCar realiza entre os dias 7 e 9 de maio a XVI Feira do Livro

04/05/2019 - 15h15 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo (SP), promoverá nos dias 7, 8 e 9 de maio a XVI Feira do Livro. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Além da oferta de livros com descontos, o evento contará com palestras, oficinas, debates, lançamentos de obras literárias e outras atividades gratuitas.

A Feira do Livro traz nesta edição, pela primeira vez, a Feirinha do Livro - voltada ao público infato-juvenil. Com o objetivo de incentivar a leitura desta faixa etária, o espaço também contará com uma programação cultural especial.

Editoras que estarão presentes: EdUFSCar; Editora 34; Blucher; Boitempo; Belas Letras; Cortez; Expressão Popular; Girassol; Companhia das Letras; Estação Liberdade; Record; L± Martin Claret; Rocco; Senac; Summus; Unesp; Vozes; Edições Sesc; Zahar; Perspectiva; Autêntica; Editora do Brasil; Aletria; Books; Pulo do Gato; e Dublinense.

De acordo com a Instituição, os livros da EdUFSCar estarão com descontos de até 70%, e as demais editoras, entre 20% e 25%.

A Feira acontecerá no Câmpus de São Carlos e poderá ser visitada das 9h às 20h. Para mais informações acesse a página da UFSCar.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: