UFSCar realiza neste sábado seminário virtual sobre 'Plataformização da Cultura'

21/11/2020 - 13h35 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade de São Carlos (UFSCar) realizará neste sábado (21), às 16h, a 10ª live do Seminário "Plataformização da Cultura". Os interessados ainda podem se inscrever no site e o encontro será transmitido pelo facebook.

O principal assunto abordado será "A literatura Eletrônica -E-lit e a Produção Literária em Meio Digital". O evento contará com a presença dos seguintes professores: Andréa Catrópa, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU); Vinícius Carvalho Pereira, da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT); Rejane Rocha, do Departamento de Letras (DL), da UFSCar; com Mediação de Thiago Rodrigues, pós-doutorando em Linguística pela UFSCar.

O objetivo do encontro é promover debates entre pesquisadores, artistas e profissionais da cultura, buscando um maior entendimento das atuais transformações nas indústrias de entretenimento.

A ação é realizada pelo Curso de Especialização em Produção de Conteúdo Audiovisual para Multiplataformas (EAM) e Grupo de Estudos sobre Mídias Interativas em Imagem e Som (Geminis) da UFSCar, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão.

Para mais informações acesse o portal da UFSCar.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: