UFSCar recebe inscrições para especialização em Educação e Tecnologias na modalidade EaD

13/02/2021 - 17h33 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abriu as inscrições para o curso de especialização em Educação e Tecnologias, que será ofertado na modalidade Educação a Distância (EaD).

Segundo a instituição, o curso apresenta uma proposta metodológica de formação aberta e flexível, se adequando pedagogicamente ao perfil de cada aluno. O estudante poderá compor sua própria grade curricular, optando por horários e formas para desenvolvimento de seus estudos.

A especialização possui carga horária de 400 horas. O aluno também pode optar por outros formatos de aperfeiçoamento com carga horária de 200 horas ou extensão com 100 horas.

O curso oferece as seguintes habilitações: Metodologias Ativas; Gamificação de Jogos na Educação; Design Instrucional (Projeto e Desenho Pedagógico); Gestão da Educação a Distância; Formação de Professores na Cultura Digital; Produção e Uso de Tecnologias para Educação; Docência na Educação a Distância; e Recursos de Mídia para Educação.

As inscrições podem ser efetuadas até 26 de fevereiro no portal do programa. Para mais informações acesse o portal UFSCar.