UFSCar recebe inscrições para evento virtual sobre Educação e Tecnologias

14/07/2020 - 20h06 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo, abriu as inscrições para o Congresso Internacional de Educação e Tecnologias e o Encontro de Pesquisadores em Educação a Distância (CIET: EnPED 2020).

O evento será realizado de forma virtual entre os dias 17 e 28 de agosto. O propósito do encontro é promover a integração e o compartilhamento de ações que pesquisadores e instituições realizam para obter melhorias nos processos de ensino-aprendizagem na Educação a Distância (EaD) ou na educação presencial, por meio da implementação de tecnologias digitais de informação e comunicação.

Nesta quinta edição, o tema será "Ressignificando a presencialidade". O evento acontecerá em duas etapas virtuais, possibilitando a participação de pessoas do Brasil e outros países.

O evento é voltado principalmente para professores universitários e da rede pública de Educação Básica; pesquisadores; técnico-administrativos; estudantes de graduação e pós-graduação da área.

Os candidatos inscritos poderão participar de minicursos, palestras, grupos de discussão e apresentação de trabalhos por meio de plataforma online do Congresso.

Confira o procedimento de inscrições, cronograma e demais informações no portal do CIET.  Acesse também o portal da UFSCar.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: