UFT divulga gabaritos provisórios do vestibular 2014

17/02/2014 - 16h37 - Por Thaís Ferraz

A Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou os gabaritos provisórios do processo seletivo 2014, que foi realizado neste fim de semana. Os documentos podem ser consultados na página da COPESE. No total, 12.462 candidatos inscreveram-se para concorrer às 1.414 vagas ofertadas através do processo seletivo.

As provas de habilidades específicas, referentes ao curso de Arquitetura e Urbanismo, foram aplicadas no dia 15. Os exames de conhecimentos gerais, aplicados no dia 16, dividiram-se em dois turnos: Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Redação e Matemática, pela manhã, e Física, Química, Biologia, História e Geografia, pela tarde. O exame foi encerrado às 18h30.

A divulgação do gabarito definitivo está prevista para o dia 11 de março. O resultado final será divulgado no dia primeiro de abril, na página da UFT/COPESE.

A UFT reserva 12,5% das suas vagas da UFT  para os candidatos inscritos pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: