UFT divulga resultado final do "II Concurso de Fotografia"

10/05/2017 - 16h05 - Por Karoline Figueiredo

Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou hoje (20) o resultado final do II Concurso de Fotografia "Olhar UFT". Acesse a lista de vencedores, contendo as categorias e as unidades de ensino.

A disputa foi voltada aos estudantes, professores, técnicos administrativos e funcionários terceirizados de todos os Câmpus da UFT.As inscrições eram gratuitas e foram realizadas entre os dias 20 de março a 20 de abril.

O objetivo da competição é promover a prática da fotografia, estimular a sensibilidade artística e revelar talentos nesta área. O concurso foi dividido em duas categorias: "Vida Acadêmica" e "Paisagem UFT". As fotografias deveriam ser feitas dentro da Universidade, retratando o cotidiano da comunidade acadêmica ou do espaço físico, conforme critérios estabelecidos no Regulamento.

Em todos os Câmpus da UFT foram selecionados os melhores trabalhos nas duas categorias. Os primeiros colocados serão premiados com curso de Fotografia oferecido pela PROEX (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) e receberão certificados. As 40 melhores fotografias farão parte da 2ª Exposição Olhar UFT.

Acesse o portal da UFT para obter mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: