UFU divulga provas e gabaritos do Vestibular 2020/2

22/12/2020 - 13h31 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais (MG), divulgou ontem (21), as provas e os gabaritos do Vestibular 2020/2. Acesse os cadernos de provas e gabaritos.

Os participantes poderão interpor recursos referentes aos gabaritos até dia 23 de dezembro no próprio sistema, clicando no ícone "contestar gabarito".

A Universidade realizou o Vestibular nos dias 19 e 20 de dezembro. No primeiro dia (19), as provas foram compostas por 88 questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Biologia, Filosofia, Sociologia, Geografia, Química, Física, História, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês), Língua Portuguesa, Literatura e Matemática. No segundo dia (20), os candidatos responderam questões específicas conforme curso escolhido e redigiram uma Redação.

O resultado final será divulgado dia 26 de fevereiro de 2021. O cronograma de matrículas e as chamadas consequentes serão publicados após divulgação do resultado.

A UFU ofertou 1.654 vagas para diversos cursos de graduação. Metade das vagas foram destinadas aos estudantes que realizaram o Ensino Médio em Escola Pública. As vagas são distribuídas nos Câmpus de Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia.

Para mais informações acesse o portal UFU.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: