UFVJM divulga Edital do Processo Seletivo EaD 2019

11/04/2018 - 16h50 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) divulgou o Edital de abertura do Processo Seletivo 2019 destinado aos cursos de Educação a Distância (EaD).

De acordo com o Edital, o período de inscrições ocorrerá entre 05 de junho e 05 de julho de 2018 no portal da Copese(Coordenação de Processos Seletivos). O valor da taxa será R$ 105,00. Os candidatos poderão concorrer à isenção total ou parcial da taxa de inscrição entre os dias 24 de abril a 10 de maio de 2018, conforme critérios estabelecidos em Edital. A lista de isentos estará disponível no portal da Copese dia 05 de junho.

A UFVJM ofertará para o primeiro semestre do ano letivo de 2019, 490 vagas para cursos de graduação distribuídos nos seguintes polos: Águas Formosas, Araçuaí, Almenara, Divinolândia de Minas, Itamarandiba, Minas Novas, Nanuque, Padre Paraíso, Pedra Azul, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Turmalina. Do total das vagas, 50% serão disponibilizadas para o seletivo realizado somente pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o restante, será ofertado por meio de seletivo próprio da Instituição de Ensino (vestibular).

Para mais informações acesse a página da Copese.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: