UFVJM divulga locais de provas do SASI 2017

09/11/2017 - 14h37 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Minas Gerais, publicou ontem (8) os locais de provas da Seleção Seriada (SASI) 2017. Confiram os locais acessando a área do candidato.

As duas primeiras etapas da SASI serão realizadas no dia 26 de novembro. A última etapa acontecerá por meio de análise da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2017.

As provas serão realizadas nos seguintes municípios de Minas Gerais: Águas Formosas, Almenara, Araçuaí, Capelinha, Carlos Chagas, Conceição do Mato Dentro, Curvelo, Diamantina, Ipatinga, Itamarandiba, Janaúba, Malacacheta, Minas Novas, Montes Claros, Nanuque, Padre Paraíso, Serro, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Turmalina e Unaí.

A UFVJM está oferecendo 348 vagas para cursos de graduação, sendo a metade delas destinadas às cotas. Os selecionados na 3ª etapa da SASI ocuparão as vagas disponíveis nos Câmpus de Diamantina, Teófilo Otoni, Janaúba e Unaí.

Para realizar a 3ª etapa do SASI, é necessário que o candidato tenha realizado a inscrição no ENEM 2017. O resultado final será publicado 20 dias após a divulgação desempenho oficial do ENEM.

Para obter mais informações acesse o Edital e a página da UFVJM.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: