Última semana de inscrições para Especialização em Saúde Coletiva da UFSC

06/02/2018 - 19h03 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) termina na próxima sexta-feira (9) o prazo de inscrições para o Processo Seletivo do curso de Especialização em Saúde Coletiva. Acesse oEdital.

Os interessados devem se candidatar na página de Pós-Graduação por meio de preenchimento de formulário. Após esse procedimento, os concorrentes precisam encaminhar os documentos listados no Edital, via SEDEX ou entregar pessoalmente no endereço informado.

As inscrições serão homologadas dia 14 de fevereiro. Somente os participantes com inscrições confirmadas realizarão a prova escrita. Os resultados serão disponibilizados na página da Saúde Pública/UFSC.

A prova escrita será aplicada dia 19 de fevereiro, no período vespertino. O resultado final será divulgado dia 22 de fevereiro.

A UFSC está oferecendo 30 vagas gratuitas, destinadas aos profissionais com formação e atuação na área da saúde. A seleção será realizada em duas etapas: prova escrita e análise de documentos.

O curso terá duração de 420 horas/aula e ocorrerá entre 8 de março de 2018 a 21 de junho de 2019. Para mais informações acesse a página da UFSC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: