Última semana de inscrições para o Vestibular 2017/2 do IFMT

26/04/2017 - 16h42 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) encerra o período de inscrições para o Vestibular 2017/2 neste domingo (30 de abril) às 22 horas. Os interessados devem acessar o portal do IFMT para se candidatar, acessar o edital, o cronograma e demais informações.

O valor da taxa é de R$ 80,00 e o prazo para solicitar isenção do mesmo, conforme critérios estabelecidos no edital, também poderá ser realizado até dia 30 de abril.

O IFMT está oferecendo 400 vagas gratuitas para cursos Superiores com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2017. As vagas serão distribuídas para os Câmpus de Alta Floresta, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá-Bela Vista, Cuiabá-Octayde Jorge da Silva e Várzea Grande.

Os locais de provas serão divulgados dia 22 de maio no portal do IFMT. As provas serão aplicadas dia 28 de maio das 12h às 17h:30 e conterão 80 questões objetivas de múltipla escolha e 1 Redação. O conteúdo programático encontra-se disponível no edital.

O resultado final está previsto para ser publicado a partir do dia 30 de junho. Caso todas as vagas não sejam preenchidas em 1ª chamada, haverão novas convocações.

Os cursos de graduação ofertados são: Agronomia, Automação Industrial, Biocombustível, Controle de Obrass, Construções de Edifícios, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle de Automação, Gestão Ambiental, Gestão em Recursos Humanos, Gestão Pública, Secretariado Executivo e Turismo.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: