Último dia de inscrições para o Vestibular de Inverno da UDESC

06/05/2019 - 15h00 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) encerra hoje (6), as inscrições para o Vestibular de Inverno 2019/2. Os interessados devem se candidatar no portal do Vestibular.

O valor da taxa de inscrição é R$ 110,00 e poderá ser paga até 7 de maio. O prazo para solicitação de isenção da taxa já encerrou e o resultado pode ser consultado no site.

A UDESC está oferecendo 1.040 vagas para 37 cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul. Confira o Guia de cursos.

Os locais de provas serão informados a partir de 23 de maio e os exames serão aplicados em 2 de junho. A lista de aprovados será divulgada em 24 de junho e as matrículas deverão ser realizadas nos dias 15 e 16 de julho. Acesse o Programa de disciplinas das provas.

As obras literárias exigidas para leituras são as seguintes: "Marina Colasanti - Crônicas para jovens", com seleção de Antonieta Cunha; "Os melhores contos de Lygia Fagundes Telles", com seleção de Eduardo Portella; "Os melhores poemas de Manuel Bandeira", com seleção de Francisco de Assis Barbosa; "Quarto de despejo - Diário de uma favelada", de Carolina Maria de Jesus.

Para mais informações acesse o portal de notícias e o portal do Vestibular de Inverno 2019/2.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: