Último dia de inscrições para o Vestibular de Verão 2019 da ACAFE

08/10/2018 - 15h45 - Por Karoline Figueiredo

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) encerra nesta segunda-feira (8), o período de inscrições do Vestibular de Verão 2019. Os interessados devem se candidatar até às 23h59 de hoje, no portal da ACAFE.

O valor da taxa é R$ 200,00 para o curso de Medicina e R$ 70,00 para demais cursos. A ACAFE está oferecendo mais de 14 mil vagas destinadas ao 1º e 2º semestre do ano letivo de 2019. Confira o quadro de vagas.

Os locais de provas serão informados dia 5 de novembro e os exames serão aplicados no dia 18 seguinte. O resultado será divulgado a partir das 16h de 5 de dezembro. Acesse o Edital para obter todas as informações.

Obras literárias exigidas para leitura: Quarto de Despejo: diário de uma favela  - Carolina Maria de Jesus; Capitães de Areia - Jorge Amado; Quarenta Dias - Maria Valéria Rezende; As fantasias eletivas - Carlos Henrique Shoereder; Olhos D'Água - Conceição Evaristo.

As Universidades Catarinenses participantes do Vestibular de Verão 2019 da ACAFE são: Centro Universitário Católica de Santa Catarina (CatólicaSC); Centro Universitário para o Alto do Vale do Itajaí (Unidavi); Centro Universitário de Brusque (Unifebe); Centro Universitário de São José (USJ); Centro Universitário Barriga Verde (Unibav); Universidade Regional de Blumenau (Furb); Universidade do Contestado (UnC); Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc); Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac); Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul); Universidade do Vale do Itajaí (Univali); Universidade da Região de Joinville (Univille); Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó); Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp); Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc); e Faculdade Ielusc.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: