Últimos dias de inscrições para o Processo Seletivo 2017/2 do IFRJ

26/06/2017 - 14h57 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) encerra nesta quarta-feira (28) as inscrições do Processo Seletivo 2017/2 destinado aos cursos Técnicos nas modalidades Concomitantes e Subsequentes ao Ensino Médio .

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e levar pessoalmente no Câmpus optado para ingresso, juntamente com a cópia e original da carteira de identidade. As inscrições são gratuitas.

As inscrições confirmadas e homologadas estarão disponíveis para consulta a partir do dia 3 de julho, após às 18 horas no portal do IFRJ.

O IFRJ está oferecendo 585 vagas gratuitas para diversos cursos, distribuídos nos Câmpus de Arraial do Cabo, Duque de Caxias, Eng.Paulo de Frontin, Niterói, Pinheiral, Resende, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Miriti e Volta Redonda. As candidaturas podem ser efetuadas por Ampla Concorrência ou por Sistema de Reserva de Vagas.

Cursos Técnicos ofertados: Administração; Eletrotécnica; Guia de Turismo; Informática para Internet; Meio Ambiente; Metrologia; Petróleo e Gás; Plásticos; Química; e Segurança do Trabalho.

A seleção será realizada por meio de sorteio público dia 07 de julho e o resultado final será publicado dia 24 do mesmo mês. Todas as informações encontram-se no Edital.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: