UNB abre inscrições para vestibular 2015/2

24/04/2015 - 10h11 - Por Thaís Ferraz

A Universidade de Brasília (UNB) abriu, nesta sexta-feira, o período de inscrições para o vestibular 2015/2. Os candidatos deverão acessar a Ficha de Inscrição online e preenchê-la até o dia 4 de maio. A taxa tem o valor de R$90,00 para treineiros e R$120,00 para os outros candidatos.

No ato da inscrição, o estudante deverá  assinalar o campus/curso/turno para o qual deseja concorrer e a opção de língua estrangeira. Candidatos às vagas dos cursos de  Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Farmacêuticas e Direito também deverão optar entre os turnos diurno e noturno. Os estudantes também deverão indicar, no momento do cadastro, qual sistema de vagas utilizarão, entre os três disponíveis: o  Sistema Universal, o Sistema de Cotas para Negros e o Sistema de Cotas para Escolas Públicas.

Os interessados em solicitar isenção da taxa de inscrição deverão realizar seus requerimentos entre os dias 24 de abril e 4 de maio. As provas serão realizadas nos dias 6 e  7 de junho. A UNB oferecerá, neste processo seletivo, 4.212 vagas.

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: