UnB divulga locais de provas do PAS 2017

28/11/2017 - 15h04 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou os locais de provas do Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2017. Confira o ensalamento.

O Processo Seletivo acontecerá no próximo domingo (3). As provas serão compostas por uma Redação e questões objetivas de múltipla escolha nas áreas de Artes Cênicas, Artes Visuais, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Música, Química, Sociologia e Língua Estrangeira (Espanhol, Inglês ou Francês).

No dia do exame, os candidatos devem apresentar um documento original de identificação com foto e caneta de tinta preta com material transparente.

As notas de Redação da 3ª etapa serão publicadas dia 21 de dezembro. O resultado e a lista de convocados serão informados dia 22 de janeiro. O boletim de desempenho será liberado dia 12 de março.

Nas outras etapas, os resultados preliminares estarão disponíveis dia 21 de fevereiro e os finais dia 15 de março. O boletim de desempenho será divulgado dia 4 de maio.

O PAS 2017 está disponibilizando 4.222 vagas em cursos de graduação aos aprovados da 3ª etapa. As vagas serão distribuídas nos Câmpus de Ceilândia, Darcy Ribeiro, Gama e Planaltina.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: