Uncisal (AL) realiza neste final de semana as provas do Vestibular 2019

11/01/2019 - 10h50 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) realiza neste final de semana (12 e 13 de janeiro) as provas do Vestibular 2019. Acesse o local e horário de prova no portal do Vestibular.

No primeiro dia (sábado) serão aplicadas 60 questões objetivas de História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Biologia, Química e Física. No segundo dia (domingo), os candidatos responderão 60 questões de Língua Portuguesa, Literatura, Artes, Educação Física, Tecnologia da Informação e Comunicação, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Matemática. Os exames serão aplicados das 13h às 18h em ambos os dias.

A Uncisal está oferecendo 490 vagas para cursos de graduação em Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Terapia Ocupacional, Gestão Hospitalar, Radiologia, Segurança do Trabalho, Sistemas para Internet e Tecnologia de Alimentos.

O resultado final será divulgado em 1º de fevereiro com matrículas entre os dias 4 e 8 seguintes. Acesse o Edital e o portal do Vestibular para mais informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: