Uncisal anuncia resultado do Vestibular 2019

02/02/2019 - 13h16 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) divulgou na última sexta-feira (1) o resultado do Vestibular 2019. Confira o resultado final e a lista de selecionados em 1ª chamada.

Os selecionados devem realizar as matrículas entre os dias 4 e 8 de fevereiro, na Gerência de Controladoria Acadêmica da Uncisal, das 8h às 14h. A documentação exigida encontra-se no Edital.

As provas foram aplicadas nos dias 12 e 13 de janeiro. No primeiro dia (sábado) os exames foram compostos por 60 questões objetivas de História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Biologia, Química e Física. No segundo dia (domingo), os candidatos responderam 60 questões de Língua Portuguesa, Literatura, Artes, Educação Física, Tecnologia da Informação e Comunicação, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Matemática.

A Uncisal ofereceu 490 vagas para cursos de graduação em Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Terapia Ocupacional, Gestão Hospitalar, Radiologia, Segurança do Trabalho, Sistemas para Internet e Tecnologia de Alimentos.

Para mais informações acesse o portal da Uncisal.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: