Uncisal realiza nos dias 16 e 17 de dezembro as provas do Vestibular 2018

13/12/2017 - 15h36 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) realiza neste final de semana - 16 e 17 de dezembro, as provas do Vestibular 2018. Confira o ensalamento.

As provas serão aplicadas sábado e domingo das 13h às 17h e das 13h às 18h, respectivamente. Os candidatos deverão portar o Cartão de Informação, um documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta com material transparente.

No sábado (16), a avaliação será composta por questões de História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Química, Física e Biologia. No domingo (17), a avaliação conterá Redação e questões de Língua Portuguesa, Literatura, Artes, Educação Física, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Matemática.

O gabarito preliminar será publicado no dia 17 de dezembro. O resultado final e a lista de aprovados serão publicados dia 19 de janeiro.

A Uncisal está oferecendo 490 vagas para os seguintes cursos de graduação: Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Terapia Ocupacional, Radiologia, Sistemas para Internet, Tecnologia de Alimentos, Segurança do Trabalho e Gestão Hospitalar. O preenchimento das vagas são destinadas ao 1º e 2º semestre do ano letivo de 2018.

Para mais informações acesse a página do Vestibular 2018.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: