UNEAL adere integralmente ao Sisu

12/05/2015 - 10h23 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) definiu, em reunião realizada ontem (11), a adesão integral ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Com a mudança, o vestibular tradicional deixará de existir e os novos alunos serão selecionados através das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O Conselho Superior da Uneal propõe que a regra passe a valer imediatamente, mas a norma ainda depende da adesão formal da Universidade, que acontecerá nesta quarta-feira (13).  Na ocasião, serão assinados os termos e contratos necessários para a implementação da mudança.

A Universidade Estadual de Alagoas existe há 44 anos e possui unidades em Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. Atualmente, são ofertados cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, História, Letras/Português, Letras/Inglês, Letras/Francês, Letras/Espanhol, Geografia, Matemática, Química, Ciências Biológicas, Pedagogia, Administração Pública e Zootecnia.

Mais informações na página da Uneal.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: