Uneb divulga 2ª chamada do Vestibular 2019

07/02/2019 - 10h16 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou a lista de aprovados em 2ª chamada do Vestibular 2019. Confira a lista de convocados.

Os selecionados devem realizar as matrículas entre os dias 15 e 18 de fevereiro, nos Câmpus para os quais foram convocados. O procedimento de validação da documentação comprobatória para candidatos do sistema de cotas ocorrerá entre 11 e 13 de fevereiro. Acesse o Edital de Matrícula.

A 3ª chamada será publicada até 22 de fevereiro e as matrículas serão realizadas entre os dias 7 e 8 de março.

As provas foram aplicadas nos dias 2 e 3 de dezembro. No primeiro dia, os participantes responderam 45 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (inglês, espanhol ou francês), Literatura, História, Geografia e Atualidades, além da Redação. No segundo dia, as provas foram compostas por 40 questões de Matemática, Física, Química e Biologia. Confira o cronograma de provas.

A Uneb ofertou nesta edição 4.074 vagas para cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Camaçari, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Eunápolis, Guanambi, Ipiaú, Itaberaba, Irecê, Salvador, Jacobina, Juazeiro, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença e Xique-Xique.

Para mais informações acesse o Edital e o portal do Vestibular.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: