UNEB divulga resultado do Vestibular 2019

21/01/2019 - 16h47 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou o resultado  do Vestibular 2019. Confira a lista de aprovados.

Os selecionados devem realizar as matrículas entre os dias 28 e 30 de janeiro, nos Câmpus para os quais foram convocados. O procedimento de validação da documentação comprobatória para candidatos do sistema de cotas ocorrerá entre 25 e 28 de janeiro. Acesse o Edital de Matrícula e o Escalonamento da Validação.

As provas foram aplicadas nos dias 2 e 3 de dezembro. No primeiro dia, os participantes responderam 45 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (inglês, espanhol ou francês), Literatura, História, Geografia e Atualidades, além da Redação. No segundo dia, as provas foram compostas por 40 questões de Matemática, Física, Química e Biologia. Confira o cronograma de provas.

A Uneb ofertou nesta edição 4.074 vagas para cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Camaçari, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Eunápolis, Guanambi, Ipiaú, Itaberaba, Irecê, Salvador, Jacobina, Juazeiro, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença e Xique-Xique.

Para mais informações acesse o Edital e o portal do Vestibular.