Uneb encerra hoje o prazo para pedido de isenção na taxa do Vestibular 2019

27/09/2018 - 12h22 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) encerra nesta quinta-feira (27), o prazo para solicitação de isenção na taxa do Vestibular 2019.

O valor da taxa de inscrição é R$ 90,00 e o pedido de isenção pode ser efetuado conforme critérios disponíveis no Edital de isenção. Podem participar candidatos oriundos de Escolas Públicas da Bahia; e servidores das Universidades Estaduais da Bahia, filhos, cônjuges e dependentes judiciais dos mesmos.

A relação de candidatos isentos será liberada dia 1º de outubro e os documentos comprobatórios devem ser entregues entre os dias 3 e 5 seguintes.

As inscrições para o Vestibular 2019 seguem abertas até 15 de outubro no portal da Uneb. O Cartão de Informação dos participantes, contendo informações sobre os locais de provas, será liberado dia 26 de novembro. Os exames serão aplicados nos dias 2 e 3 de dezembro.

Os gabaritos provisórios serão divulgados dia 5 de dezembro e o definitivo dia 21 seguinte. O resultado final será publicado dia 18 de janeiro de 2019.

A Uneb está oferecendo 4.074 vagas para os Câmpus de Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Camaçari, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Eunápolis, Guanambi, Ipiaú, Itaberaba, Irecê, Salvador, Jacobina, Juazeiro, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença e Xique-Xique.

Para mais informações acesse o Edital e o portal do Vestibular.