Uneb libera locais de provas do Vestibular 2019

27/11/2018 - 14h58 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou os locais de provas do Vestibular 2019. Acesse o Cartão Informativo.

Os exames serão aplicados nos dias 2 e 3 de dezembro. No primeiro dia, os participantes responderão 45 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (inglês, espanhol ou francês), Literatura, História, Geografia e Atualidades, além da Redação. No segundo dia, as provas serão compostas por 40 questões de Matemática, Física, Química e Biologia. Confira o cronograma de provas.

De acordo com o Edital de isenção, puderam realizar o pedido candidatos oriundos de Escolas Públicas da Bahia; e servidores das Universidades Estaduais da Bahia, filhos, cônjuges e dependentes judiciais dos mesmos. Confira a lista de contemplados.

Os gabaritos provisórios serão divulgados dia 5 de dezembro e o definitivo dia 21 seguinte. O resultado final será publicado dia 18 de janeiro de 2019.

A Uneb está oferecendo 4.074 vagas para os Câmpus de Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Camaçari, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Eunápolis, Guanambi, Ipiaú, Itaberaba, Irecê, Salvador, Jacobina, Juazeiro, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença e Xique-Xique.

Para mais informações acesse o Edital e o portal do Vestibular.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: