UNEB realiza amanhã o 1º dia de provas do Vestibular 2018

16/12/2017 - 08h12 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) realiza nos dias 17 e 18 de dezembro (domingo e segunda-feira) as provas do Vestibular 2018. Acesse o Cartão de Informação do Candidato (CIC) para conferir os locais e horários de provas.

No domingo (17) serão aplicadas questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês, Espanhol ou Português), História, Atualidade, Geografia, além da Redação. O horário de prova será das 8h às 12h30.

Na segunda-feira (18) serão avaliados conhecimentos de Matemática, Física, Química e Biologia. As provas serão das 8h às 12h.

A UNEB está oferecendo 4.069 vagas para diversos cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Camaçari, Caetité, Conceição do Coité, Eunápolis, Euclides da Cunha, Guanambi, Irecê, Ipiaú, Itaberaba, Jacobina, Juazeiro, Paulo Afonso, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Seabra, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença e Xique-Xique. As vagas são destinadas ao 1º e 2º semestre de 2018.

O resultado será publicado dia 18 de janeiro de 2018. Para obter todas as Informações sobre o Vestibular e o acesse o Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: